Sobre o autor



Eduardo Heldt Urban, também conhecido como Evezel, nasceu em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul. Atualmente vive em São Paulo.

Formado em Produção Fonográfica pela Unisinos. Além de escritor é compositor, músico, filósofo e artista marcial.
Seus contos e poemas são lembrados por tratarem de temas pouco comuns a esse universo, como mitologia, morte, astrologia, ocultismo e psicologia, sem subestimar a inteligência de seus leitores.

Origem do Além, seu primeiro livro, foi lançado no final do mês de abril, em 2016. O livro foi lançado de forma independente e já é um sucesso de vendas, tendo esgotado sua primeira tiragem em menos de duas semanas após o lançamento do livro e entrado para os best sellers da Amazon com sua versão digital também em menos de duas semanas após o lançamento.
Em 2018 lançou o seu segundo livro (A Valsa Eterna) graças à um financiamento coletivo bem sucedido. Além do apoio dos leitores ao lançar o segundo livro independente, este também foi lançado na Bienal do livro de SP.
Conta com mais de dois mil exemplares de livros físicos vendidos de maneira independente.

Além de seu trabalho como escritor, em 2020 lançou seu primeiro EP como músico, de forma independente, além de compor todas as músicas também produziu, gravou, mixou e masterizou o material.
Graduou-se como faixa preta (1 dan) em Taekwondo em 2021.

Pages